domingo, 9 de agosto de 2009

Um dia especial!


Desde menina, estou habituada a morar em diferentes lugares. De 3 em 3 anos, eu e minha família morávamos num lugar diferente. Era um tal de muda pra cá, muda pra lá.. Até que um dia eu decidí permanecer no meu país. Criar raízes! Poder ter pátria, ser brasileira, comer feijoada, aprender melhor a minha língua, fazer amigos sem ter que deixá-los depois; ser Flamengo, Império, Brasil ! etc.

Me separei dos meus pais. Eles foram, e eu fiquei.

Construí meu teto, formei minha vida...
E durante muito tempo, comemorei o Dia dos Pais, longe do meu pai.
Era "adotada", pela generosidade e amizade; sempre agregada na comemoração do Dia dos Pais de amigos. E era especial, sem dúvida. Ganhava novos pais, os "de coração".

Por isso, quis dividir com vocês a alegria deste dia. Hoje vou ter um Dia dos Pais diferente.
Há anos não podia dar um abraço no meu pai, comemorar esta data com ele.
Como vou fazer hoje!

E para tornar a data ainda mais especial, vou re-visitar os pais "do coração" também!, os que ganhei ao longo desse tempo! Hoje vou dar um abraço em todos!
Por isso, hoje se tornou um dia tão especial pra mim. Queria desejar a todos um dia iluminado! Para as pessoas cujos pais não estão "próximos", aproveitem os outros "pais" especiais de nossas vidas; garanto que são momentos que valem muito a pena.
E se você vai estar com o seu coroa hoje.. dê um abraço bem forte nele!

Um feliz Dia dos Pais a todos!

Um comentário:

  1. Minha rainha

    Feliz dia dos pais. A única coisa que posso dizer é belíssimo o texto. Aqui no Rio está fazendo um céu lindo, azul e um sol brilhante, típico da cidade. Te falo isso para que o seu dia seja que nem a do Rio.

    Beijos

    Di

    ResponderExcluir